Frete e Envio

 

ATENÇÃO: após aprovação do pedido, é necessário acrescentar 1 dia útil ao prazo de postagem em razão dos cuidados para embalo e condicionamento do produto.

~ Para pedidos com entrega via Correios ou Total Express o prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos mesmos. A Jouer Couture não se responsabiliza por atrasos por parte das transportadoras, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação e resolução de qualquer problema que possa ocorrer.

~ Caso seja constatado que o produto foi extraviado pela transportadora, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

~ Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. As transportadoras fazem 2 tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso a encomenda é encaminhada para a central de distribuição mais próxima para retirada por parte do Destinatário. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio. 

 

Problemas com seu pedido?

Nos contate através do email logistica@jouercouture.com.br